Against the Odds

Links para comprar e baixar o disco de estreia da Excellence

Single - Dirty Way

Comprar

EP - The Twilight

Download
 

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Circuito Gaúcho de Música (10/09/2009)


Olá pessoal! Gostaríamos de convidá-los para participarem do lançamento do projeto Circuito Gaúcho de Música, nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, no Teatro do SESC Ijuí. Esta primeira etapa do projeto, que visa a discussão do atual cenário musical gaúcho, contará com a participação dos palestrantes Marcelo Birck, Paulo Schneider e Santiago Neto. Após o debate, apresentam-se as bandas Identidade Reggae, Navegadores do Deserto e Excellence, em formato acústico. A entrada é gratuita.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu achei muito legal o evento! Na minha opinião os palestrantes colocaram questões realmente pertinentes ao profissionalismo (ou não) do músico e as consequências sócio-culturais disto. Foi legal ver reunido um (relativamente) grande público de músicos e envolvidos para discutir e refletir um pouco mais profundamente sobre alguns dos inumeráveis fatores que fazem "Ijuí ser uma droga", como já virou chavão de se dizer... Tá, mas e aí gurizada? A droga toda não começa a ser feita por nós mesmos?

Parabéns ao SESC pela iniciativa, às bandas que, apesar das limitações de recursos, fizeram boas apresentações e a todo público que esteve presente, mostrando que ainda existe gente interessada em algum tipo de iniciativa.

E que venham as próximas etapas deste projeto que, pelo que me consta, será bem legal mesmo!!