Against the Odds

Links para comprar e baixar o disco de estreia da Excellence

Single - Dirty Way

Comprar

EP - The Twilight

Download
 

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Carta de Marcos Rigoli

Aqui está um belo texto feito pelo Marcos, baterista da banda Excellence, sobre estas questões de, digamos, "realidade ijuiense" e completa desconsideração pelo trabalho das bandas de rock DA CIDADE (importante destacar). É bem verdade o que ele diz, vale a pena dar uma lida.

5 comentários:

Mazur disse...

Dae galera estou aqui para deixar meu apoio...


Concordo com vc Marcos, tudo e mais dificil aqui, mesmo...


É a mais pura realidade essa carta que vc escreveu...

Mas também estou aqui para dizer que quem perde com isso são eles mesmos, por que apesar de tokar em uma banda de reggae sou fã da Excellence, e sei da qualidade e humildade de vcs, e o Rock de primeira que vcs fazem, encarar a realidade e dificil mas vcs estão lidando bem com isso, acredito e aposto muito no potencial de vcs ...

Não tenho muito a oferecer mas vc e a galera da Excellence sabe que com agnt da pra contar, e logo logo os caras vão abrir os olhos e ver qnta qualidade tem aqui em IJUÍ...

Abraço amigos e sucesso sempre, que deus ilumine o caminho de vcs!!!

Anônimo disse...

orra com certeza a realidade...

Wagner'd Rock disse...

isso ai velho...tbm concordo,preconceito existe muito contra o rock e tal,isso é bobagem e não algo concreto.A chave é persistência!!!

Lilian. disse...

Aê! A tempos venho notando esse preconceito com as verdadeiras bandas de rock e metal, e como foi dito ali no texto, que as bandas nao se assumem. É um absurdo, e mais absurdo ainda, quem cai na laia deles. Depois, pra piorar os caras dizem que Ijui [por exemplo] nao tem bandas capacitadas pra tocar o tipo de metal que a galera curte.
A saida seria eles investirem mais em vocês [e outras bandas dai tbm] que tocam esse estilo de musica com vontade, pois tem isso como seu ideal.


Mas, enquanto isso nao acontece, é bom voces continuarem agindo desta forma.. e esperar alguem que valorize voces da forma merecida. Por que é claro que voces buscam algo mais do que sucessso e reconhecimento. Acredito que alem disso, voces querem ver a galera interagindo com a banda, cantando, pulando, libertando essa forte energia que o rock/metal nos passa.
Não há nada tão gratificante como todo mundo junto e feliz, com o mesmo ideal.
E, como diria o Wagner : Persistência é a chave.!


É isso.

PS: ´[encontrei um membro da banda numa comunidade de rock e metal de Ijui, entrei no orkut, vi o link da banda, baxei as musicas e curti SUPER o som !

Parabéns pela força de vontade, e dedicação.

[essa inháca de comentario ja ta tosco demais!! =P]


Até a próxima! \m/,

Anônimo disse...

Primeiro de tudo, Long Live to Rock N' Roll, como já é dito há decadas.

Gosto muito do som de vocês, que no meu ponto de vista tem grande infçuência de Power metal.

Em relação a carta, não é de hj que os ditos como "empresários" donos do comercio, tem preconceito em relação ao rock/metal.
Mas, agora, taxar Excellence de som pesado (--"), tratando de uma banda com um repertorio autentico, pra contrata bandinha falcatrua de porto alegre, só pra dizer que é de fora, e vim cantar cover!!!
PQP!!! sem comentários, é muita falta de conhecimento desses empresariosinhos.

PS: Sou de santa rosa